Dubladora japonesa da Bulma falece aos 57 anos de idade Hiromi Tsuru foi encontrada morta em seu carro.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hiromi Tsuru
© Hiromi Tsuru

A atriz e dubladora japonesa Hiromi Tsuru, responsável por dar voz a personagens incríveis como Meryl Stryfe de Trigun, Madoka Mitsurugi de Samurai Girl: Real Bout High School, Naomi Hunter da série de jogos Metal Gear e especialmente da conhecida por todos, a carismática Bulma Briefs de Dragon Ball, faleceu nesta quinta-feira à noite.

Hiromi Tsuru foi encontrada por volta das 19h30 da noite,  inconsciente, dentro de seu próprio carro, em uma via expressa metropolitana de Chuuouku, em Tóquio. Ela foi levada imediatamente até o hospital mais próximo, mas já havia falecido antes mesmo de chegar ao local.

O departamento de polícia responsável da região está investigando toda a situação. O cinto de segurança de Hiromi estava preso, e não havia sinal algum de um possível acidente automobilístico. As causas mais prováveis são um possível ataque cardíaco, um colapso fulminante ou talvez até mesmo alguma doença que a dubladora já tivesse.

Dragon Ball Super
© Shueisha/Toei

Mais sobre Hiromi:

Nascida em 29 de março de 1960, Hiromi Tsuru começou a atuar no início da década de 70. Suas primeiras dublagens começaram nos anos 80, e dentre elas, podemos destacar sua personagem mais famosa Bulma de Dragon Ball, a qual começou a dublar em 1986 na série clássica. Hiromi manteve o posto de dubladora oficial de Bulma Briefs por mais de 30 anos, e ainda estava na ativa, dublando-a na atual série Dragon Ball Super, desde 2015.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.