Dumbbell Nan Kilo Moteru? – divulgado novo visual Além do novo visual, foram divulgadas novas informações sobre a produção

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
©Dumbbell Nan-Kilo Moteru?

No dia 19 de maio de 2019, o site oficial do anime Dumbbell Nan Kilo Moteru? divulgou novas informações, dentre elas, um novo visual de um personagem e novas informações sobre a produção do anime.

Confira o visual divulgado abaixo:

Ishikawa Keiji como Michio Nakusou

Dumbbell Nan-Kilo Moteru?
© Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Sinopse:

“Sakura Hibiki é uma colegial aparentemente normal, porém, ela tem um apetite voraz. Percebendo que suas roupas estão ficando apertadas em sua cintura, ela decide olhar a academia próxima. Lá ela encontra uma garota da sua turma chamada Souryuuin Akemi.

Akemi, que tem um fetiche muscular, tenta fazer com que Hibiki se matricule no sua academia. Um belo treinador, Machio, aparece e sem saber, convence-a a se inscrever e começar sua busca por um grande corpo”.

 

Mais sobre a produção:

O diretor responsável é Motsue Yamazaki (Tada-kun wa Koi wo Shinai), Fumihiko Shimo é responsável pelo roteiro e Ai Kikuchi é a responsável pelo design dos personagens, o estúdio que está produzindo a animação é a Doga Kobo.

O anime terá sua estreia em 3 de julho.  Foi divulgado que o tema de abertura Onegai Muscle será cantado por Ai Fairouz e Kaito Ishikawa, dubladores dos personagens Hibiki Sakura e Naruzō Machio respectivamente. Além disso, um CD single com todas as músicas e suas versões instrumentais estará à venda a partir do dia 24 de julho.

O anime é baseado na série de mangá Dumbbell Nan-Kilo Moteru? do escritor Yabako Sandrovich, que é publicada pela editora Shogakukan.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.