Dynasty Warriors 9 tem lançamento confirmado para o Ocidente Game de mundo aberto para o PS4 tentará reinventar a franquia hack-and-slash

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Dynasty Warrior 9
© Koei Tecmo / Dynasty Warriors 9

Ambas desenvolvedoras KOEI Tecmo (Europa e América) anunciaram que o game para PS4 Dynasty Warriors 9 terá lançamento para o ocidente.

Em nota, a KOEI Tecmo da América descreveu um pouco do que encontraremos:

“Em Dynasty Warriors 9, os jogadores irão explorar a China em uma época onde senhores feudais disputavam o domínio das terras, mais especificamente nos dias do declínio da dinastia Han e o surgimento dos Três Reinos. Em meio a vários objetivos, o mapa aberto dará aos jogadores a possibilidade de navegar e percorrer uma variedade de paisagens diferentes, desde vastas planícies até picos cobertos de neve, tudo isso com ciclos dinâmicos dia/noite e variações de tempo. A exploração destes ambientes impressionantes torna o game mais envolvente pois necessitará de uma capacidade de se adaptar para ganhar vantagem na batalha, com jogadores podendo usar de equipamentos para contornar os obstáculos ou se misturar para evitar conflitos.”

Dynasty Warriors 9
© Koei Tecmo / Dynasty Warriors 9

Na edição desta semana da revista Famitsu Weekly, da Kadokawa, revelou também que irá ser adicionado Cheng Pu como um novo general além de apresentar novas mecânicas de combates, como atirar em inimigos de uma distância e a utilização de ganchos para entrar em castelos.

Dynasty Warriors 9
©Koei Tecmo / Kadokawa

Anteriormente, a equipe de Dynasty Warriors já havia apresentado um dos novos personagens jogáveis, Zhou Cang, e mencionado que os 83 personagens conhecidos da franquia também estarão presentes. Contudo, ainda não há informações quanto a data de seu lançamento.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.