Editora Conrad Perde os direitos de Cavaleiros do Zodiaco saga G Editora revelou em resposta a alguns comentários que não possui mais o direito de publicação da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Conrad
© Cavaleiros do Zodiaco Saga G

Através de um comentário em sua pagina oficial do Facebook, A Editora Conrad Revelou que não possui mais os direitos da obra Cavaleiros do Zodiaco Saga G.

Cavaleiros do Zodiaco Saga G, era oficialmente publicado pela Editora Conrad entre os anos 2004 a 2015, sendo que alguns de seus volumes lavarem bastante tempo para serem publicados, causando assim aos fãs da obra um receio de não poder ler Cavaleiros do Zodiaco Saga G completo aqui no Brasil.

Obra criada por Megumu Okada e supervisionada pelo próprio Masami Kurumada criador da Franquia Cavaleiros do Zodiaco, é publicado no Japão na revista Champion Red, da editora Akita Shoten. A obra foi lançada no ano de 2002 até 20013 compilados no total de 20 volumes.

 

Conrad

 

Alem da perda de Cavaleiros do Zodiaco Saga G, A editora em resposta a outro comentário, revelou que também não teria mais os direitos da obra Adolf.

E revelando para seu publico que a unica obra que a Editora possui os direitos de publicação atualmente é Gen Pés Descalços, Que acabou de ganhar uma reimpressão de seu ultimo volume.

 

Conrad

 

Editora Conrad foi fundada no ano de 1993 porem sua primeira obra publicada foi uma outra edição de Gen com um total de 4 volumes. Porem no final dos anos 2000 e inicio de 2001 a Editora começou junto com a Editora JBC a fazer o mercado de mangás fluir no Brasil como conhecemos hoje em dia.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.