Editora JBC anuncia Fairy Tail Gaiden A trilogia Fairy Tail Gaiden ainda não tem data prevista para ser lançada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Fairy Tail
© Fairy Tail

A editora JBC, através de seu canal no YouTube chamado Henshin, que apresenta o quadro Henshin Online, em sua edição de número 136, anunciou o lançamento do spin-off “Fairy Tail Gaiden”. A obra é uma série que contém apenas 3 volumes, onde cada volume, contará uma história paralela sobre alguns personagens.

A trilogia contará as histórias:

  • Volume 1: Sting e Rogue
  • Volume 2: Gajeel e Levy
  • Volume 3: Laxus e a Tribo do Trovão

 

Fairy Tail Gaiden
© Fairy Tail Gaiden

 

Nesta edição de número 136 do Henshin, foi falado um pouco sobre a campanha realizada pela editora Kodansha sobre o final de Fairy Tail. A obra que irá finalizar no 63° volume, a editora irá recolher as mensagens via Twitter com as Hashtag #THXFT #FAIRYTAIL. As mensagens que serão recolhidas, serão exibidas em um painel em Shibuya no dia 20 de novembro deste ano.

 

Fairy Tail Gaiden
© Fairy Tail

 

 

Evento: Henshin +

 

Henshin +, é um evento anual da editora JBC. O evento ocorrerá no dia 12 de novembro deste ano em um domingo, das 10:00 as 18:00. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá na Associação Cultural e Assistencial Mie Kenji Kai.

Durante o evento, será realizado o lançamento oficial de Battle Angel Alita (Gunnm) e Coin Laundry Lady onde ambos estarão a venda. O evento também trará várias novidades da editora. Segundo o novo vídeo Henshin Online, os stands da editora JBC estarão no evento com desconto.

Avenida: Lins de Vasconcelos 3352. Metrô Vila Mariana. São Paulo

 

Henshin 136:

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.