Editora Nova Sampa anuncia três novos títulos Nightmare Maker, Tokyo Summer of Dead e Hakoiri são os novos títulos da Nova Sampa.

nightmare-NAUNova Sampa, Marcelo Del Greco, anunciou que a editora lançará três novos títulos: Nightmare Maker, Tokyo Summer of Dead e Hakoiri.

Nightmare Maker, mangá da mangaká Cuvie, começou a ser serializado na revista Young Champion Retsu em 2008 e teve um total de seis volumes. A história do mangá gira em torno de Uchida, um universitário que cria um aparelho que faz com que as pessoas tenham bons sonhos, grande parte deles envolvendo sexo. No entanto, os usuários passam a confundir os sonhos com a realidade, o que cria alguns problemas.

Hakoiri, também publicado na Young Champion Retsu em 2007, é um one-shot da mesma autora de Nightmare Maker, que conta a história de Tanaka, filho da empregada de uma família rica. O rapaz se apaixona pela filha dos patrões, que tentam de tudo para separá-los.

Por último, Tokyo Summer of Dead é um mangá já concluído de Shiichi Kagura, que foi publicado na revista Comic Rex no ano de 2011. Na história do mangá, a cidade de Tokyo é invadida por zumbis, e um grupo de estudantes tenta escapar dessa invasão.

Ainda não há informações em relação a data, preço e formato.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.