Elenco de Haikara-san ga Tooru é revelado Hayami Saori fará a voz da protagonista nos filmes Haikara-san ga Tooru

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Haikara-san ga Tooru
© Haikara-san ga Tooru

O site oficial da adaptação divulgou o diretor que será encarregado pelo projeto e o elenco principal que dará as vozes aos personagens principais nos dois filmes Haikara-san ga Tooru.

Ambos os filmes vão contar com Furuhashi Kazuhiro ( Rurouni Kenshin, Hunter x Hunter ) como diretor e o próprio Kazuhiro escreverá os scripts.

Hayami Saori será a voz da Benio “Haikara-san” Hanamura, protagonista principal da obra enquanto Miyano Mamoru será a voz ao Shinobu Ijuin noivo de Haikara-san.

“Taisho Tokyo (1912-1926) segue a história de Benio “Haikara-san” Hanamura, que perdeu sua mãe muito jovem e cresceu sozinha com o pai, um oficial de alta patente do exército japonês. Como resultado, a menina cresceu aprendendo os costumes que se encaixam no ideal feminino tradicional do país, estudando kendo, bebendo saquê, se vestindo de uma maneira ocidental e consumindo muita literatura por querer ser uma boa esposa. Ele também rejeita a ideia de casamentos arranjados e acredita que as mulheres têm o direito de escolher uma profissão e com quem se casar.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.