Elenco de Magical Girl Site é divulgado Anime que estreará na próxima temporada estará disponível no Amazon Prime Video.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Magical Girl Site
© Mahou Shojo Site/Kentarō Satō

O mangá de horror e garotas mágicas Mahou Shojo Site (Magical Girl Site) de Kentarō Satō terá uma adaptação para anime na temporada de primavera (abril). Apesar do anúncio da adaptação não ter sido um dos grandes, o estúdio responsável pelo anime Production doA divulgou a lista do elenco recentemente e atraiu certa atenção da comunidade. A Amazon conseguiu licenciar o anime e o disponibilizará legendado em inglês e em streaming HD em sua plataforma Amazon Prime Video.

Confira o elenco de Magical Girl Site:

  • Aya Asagiri será dublada por Yuku Ono (fez Yuzu em Konohana Kitan)
  • Yatsumura Tsuyuno será dublada por Himika Akaneya (fez Laala Manaka em PriPara)
  • Sarina Shizukume será dublada por Haruka Yamazaki (fez Ruka Suirenji em Hayate the Combat Butler)
  • Nijime Anazawa será dublada por Yu Serizawa (fez Mirei Minami em PriPara)
  • Rina Shioi será dublada por Aina Suzuki (fez Mari Ohara em Love Live! Sunshine!!)

A abertura do anime será performada pelo grupo  i☆ris, um idol group formado pelo próprio elenco principal.

Magical Gril Site
© Mahou Shojo Site/Kentarō Satō

Sinopse:

“Magical Girl Site é spin-off da série Magical Girl Apocalypse. Asagiri Aya é uma garota do ginasial que sofre tanto de bullying na escola e abuso físico de seu irmão mais velho. Um dia, enquanto navegava pela internet, um site apareceu em sua tela mostrando uma foto de uma pessoa com um visual muito estranho, medonho. Essa pessoa diz sentir pena da situação de Aya e diz ter garantindo-a poderes mágicos. No dia seguinte ela é cercada por garotos violentos de sua escola. Com nada a perder, ela decide atirar neles com uma arma que apareceu mais cedo em seu armário pessoal.

A arma faz todos os garotos que iriam atacá-la desaparecerem, mas Aya fica horrorizada quando descobre que eles haviam sido mortos em um acidente com um trem em um local próximo. Ela sente que foi responsável pela morte deles. A aparência de Aya rapidamente muda para cabelos longos e olhos com cor de sangue. Posteriormente ela também descobre que outra garota de sua sala também é uma garota com poderes mágicos. Sua nova companheira a ensina sobre as garotas mágicas e seus poderes. No entanto, as duas não conseguem explicar a existência de um relógio em contagem regressiva no site que as concedeu os poderes mágicos e sentem que algo muito ruim está para acontecer em um futuro próximo.” – Sinopse adaptada da Wikipédia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.