Emiya-san – Spinoff de Fate sobre culinária terá anime Primeiro episódio estará disponível de forma antecipada em 25 de janeiro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Emiya-sanchi no Kyou no Gohan
©Emiya-san Chi no Kyou no Gohan

A abertura de um site oficial pela Kadokawa e Type-Moon revelou que o mangá spin-off de FateEmiya-san Chi no Kyou no Gohan”  será adaptado em anime para televisão.

Tal adaptação, que foca-se em uma comédia culinária, teve seu primeiro episódio transmitido no domingo passado durante o especial “Fate Project Oumisoka TV Special 2017”Contudo, o mesmo só começará a ser transmitido a partir de fevereiro, com o primeiro episódio disponível de forma antecipada em 25 de janeiro,  pela AbemaTV com novos episódios lançados no primeiro dia de cada mês.

Imagem Promocional

Emiya-sanchi no Kyou no Gohan
©Emiya-san Chi no Kyou no Gohan

Sinopse

Shirou Emiya perdeu seus pais em um incêndio quando era mais jovem, posteriormente foi adotado por um mago chamado Kiritsugu Emiya. Embora ele sempre estivesse cheio de admiração por seu pai adotivo e quisesse se tornar um aliado da justiça, Shirou tinha poderes limitados e não foi capaz de tornar-se um forte mago como seu pai.

Spin-off foca-se na elegante cozinha em que a família Emiya desfruta todos os dias, independente da estação.”

Staff

Direção da adaptação esta a cargo de Takahiro Miura (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) e Tetsuto Sato (Kara no Kyoukai) pelo estúdio Ufotable (God Eater, Fate, Tales of Zestiria), com “supervisão da comida” por Makoto Tadano, design de personagens por Toko Uchimura (Katsugeki: Touken Ranbu) e trilha sonora por Go Shiida (Dimension W, God Eater).

Tema de abertura esta a cargo de DJ Misoshiru & MC Gohan com o tema “Apron Boy”, e encerramento por Sangatsu no Phantasia o qual é intitulado “Collage”.

Mais sobre Emiya-san Chi no Kyou no Gohan

Autoria de TAa, Emiya-san Chi no Kyou no Gohan começou a ser publicado em janeiro de 2016 pela Young Ace UP, da Kadokawa, tendo seu segundo volume posto a venda em 26 de dezembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.