Episódio especial de One Piece Ganha novo Vídeo Promocional O seu episódio especial relembrará algumas histórias do início da jornada de Luffy

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
One Piece
© One Piece

O episódio especial de One Piece nomeado One Piece Episode of East Blue: Luffy to 4-nin no Nakama no Daiboken recentemente divulgou um novo vídeo promocional. A obra que tem previsão para seu lançamento oficial para o dia 26 de Agosto deste ano no Japão, em seu novo vídeo promocional, recorda algumas cenas do início da jornada de Luffy e seu bando.

Em seu episódio especial, a obra reanimará algumas cenas da chegada do Bando do Chapel de Palha à Grand Line e além disso, também contará algumas histórias secundárias que somente acontecem no mangá e não foram passadas para o anime de One Piece.

Equipe de Produção:

  • Direção: Takashi Otsuka
  • Roteiro: Tomohiro Nakayama 
  • Direção de Animação / Desenho de Personagens: Masayuki Sato

 

Mais sobre One Piece

One Piece Obra criada e ilustrada por Eiichiro Oda, foi publicado a primeira vez em 1997 na Weekly Shonen Jump, A obra possui até o momento 84 volumes e seu volume de número 85 tem a data de lançamento prevista para 02 de Maio.

A obra Ganhou sinal verde para adaptação em Anime em 1999 pelo estúdio Toei Animation onde, no decorrer desse tempo, houve 7 pessoas que dirigiram a obra, atualmente a obra está sob a direção de Tatsuya Nagamine, Toshinori Fukazawa e Satoshi Ito.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.