Equipe de produção e personagens de Kyoukai no Kanata Foram revelados mais detalhes de Kyoukai no Kanata, o novo anime da Kyoto Animation.

O site da contagem regressiva que a Kyoto Animation estreou na última quarta-feira revelou, na segunda-feira seguinte, que a adaptação em anime da light novel Kyoukai no Kanata, de Nagomu Torii, irá estrear em outubro. O estúdio anunciou em abril que uma adaptação das light novels estava em andamento. O site foi atualizado com a primeira arte conceitual do anime, juntamente com o perfil dos personagens.

Mirai Kuriyama é a heroína da história de Kyoukai no Kanata. Ela é uma underworlder que tem a capacidade de manipular o sangue. No entendo, essa habilidade é considerada heresia até mesmo por outros underworlders, então ela é evitada. Devido a certo incidente no passado, ela não lida muito bem com Yomu e, portanto, sua fonte de renda foi cortada. Graças a isso, ela vive em grande pobreza. Seus hobbies são: cuidar de bonsais e olhar blogs tristes. Mirai é uma estudante do primeiro ano do ensino médio.

Akihito Kanbara é um meio-demônio imortal e o protagonista da história. Devido à sua rara hereditariedade, ele é incapaz de se tornar um underworlder ou um Yomu. Devido a isso, ele se sente muito isolado do resto do mundo, mas ele viveu sua vida tentando ignorar esse fato. Ele é um grande fã de óculos, e refere a si mesmo como Meganest. Ele é um estudando do segundo ano do ensino médio e um membro do clube de literatura.

Mitsuki Nase é a segunda filha do famoso underworlder Nase. Ela está com Akihito a fim de observá-lo, mas na verdade, ela se preocupa muito com ela. Ela amiga íntima de Akihito e a presidente do clube de literatura da escola, assim como uma aluna do segundo ano.

Hirofumi Nase é o filho mais velho da famosa família underworlder, Nase, e irmão mais velho de Mitsuki. Parece que aconteceu algo entre Hirofumi e Akihito no passado, que aparentemente foi superado. Ele tem um complexo de irmã mais velha. Devido a seus poderes de criar barreiras, ele é extremamente sensível ao frio, e quase sempre é visto usando um cachecol ou um lenço. Hirofumi é um estudante do terceiro ano do ensino médio

O site também divulgou a equipe de produção do anime. Taichi Ishidate (Hyouka e K-ON!) irá dirigir o anime pela Kyoto Animation e Jukki Hanada (Steins;Gate) está no comando dos roteiros da série. Miku Kadowaki (Suzumiya Haruhi no Yuutsu) fará o Character Design.

Os demais integrantes de equipe de produção são:

  • Diretor de Arte: Mikiko Watanabe
  • Cores: Kana Miyata (Hyouka)
  • Design dos Yomu: Seiichi Akitake (Diretor de Animação de Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
  • Diretor de Fotografia: Ryuuta Nakagami (Air)
  • Diretor de Som: Yota Tsuruoka (Bakemonogatari)
  • Produção: Kyoukai no Kanata Production Committee

A história gira em torno de um estudante do segundo ano chamado Akihito Kanbara. Embora pareça um humano, ele é metade Yomu e invulnerável a ferimentos, podendo se curar rapidamente. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama quando ela parece estar prestes a saltar do telhado da escola e a salva, após isso, eventos perturbadores começam a acontecer.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.