Eromanga Sensei: Obra ganhará OVA original em 2018 Mais detalhes sobre a obra, serão divulgados em breve

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Eromanga Sensei
© Eromanga Sensei

Ao mesmo momento que ocorria o evento Eroman Fes, Eromanga-Sensei através de seu site oficial publicou que a obra receberá um OVA para 2018. Em seu site oficial, não foi publicado demais detalhes sobre o OVA da obra, apenas foi destacado que será original.

Mais detalhes sobre a obra podem ser divulgados durante os próximos eventos que irão ocorrer no Japão no mês de dezembro.

Sinopse:

“Eromanga-Sensei é uma comedia romântica gira em torno de Masamune Izumi, um estudante e autor de light novel. Sua irmã é Sagiri, uma menina anti-social que não saiu de seu quarto por um ano inteiro. Ela força seu irmão a fazer suas refeições quando ela pisa no chão de seu quarto. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, porque os dois são os únicos membros que restaram da família. O ilustrador de Novel’s de Masamune, conhecido como “Ero Mangá Sensei” faz desenhos bastantes pervertidos e é de muita confiança. Masamune nunca havia se encontrado com seu ilustrador, e imaginou que ele seria apenas um otaku pervertido comum. No entanto, ao assistir seu ilustrador desenhar ao vivo ele percebe que na verdade o “Ero Mangá Sensei” é sua própria irmã.”

Mais sobre Eromangá Sensei:

A série de Light Novels Eromanga-Seisei, é escrita por Tsukasa Fushimi (Oreimo [Ore no Imouto Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai]) e ilustrada por Hiro Kanzaki, foi publicado pela ASCII Media Works em dezembro de 2013. A obra contém atualmente cerca de 9 volumes publicados.

Eromanga-Seisei recebeu em abril de 2017 uma adaptação animada através do estúdio A-1 Pictures com direção de Ryohei Takeshita. A obra se encerrou em junho de 2017 contendo 12 episódios e 1 OVA.

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.