Escola suspende estudante após encontrar seu Death Note O Death Note, com vários nomes de alunos, foi encontrado por um professor.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Um colégio em Hebron, Ohio, suspendeu uma aluna por três dias após um professor encontrar um “Death Note” contendo o nome de diversos outros estudantes.

A escola declarou que a aluna teria participado de um evento escolar, como parte de um esforço para adquirir fundos, e que o caderno foi uma parte da fantasia da estudante, que havia se vestido como o personagem principal do anime Death Note. A escola informou aos funcionários e investigadores sobre o mangá e anime, e afirmou que ainda “não havia nenhuma evidência de que a estudante tinha a intenção de prejudicar os alunos ou que existiam quaisquer planos ocultos para ela colocar nomes de alunos nele”. Nenhuma acusação foi apresentada contra a proprietária do caderno.

A estudante teria perdido o caderno e estava preocupada que pudesse ficar em apuros se alguém o encontrasse. Outros estudantes disseram que eles também possuem cadernos como o dela.

Anteriormente, nos Estados Unidos houveram pelo menos dez incidentes, onde funcionários de escolas puniram estudantes após encontrarem seus Death Notes. Um colegial em Richmond, Virginia, foi suspenso em 2007 após terem encontrado um Death Note com o nome de seus colegas e do diretor da escola. Em março de 2008 um estudante do ensino médio em Hartsville, Carolina do Sul, foi expulso da escola pelo mesmo motivo, dois meses depois, em Gadsden, Alabama, dois estudantes da sexta série foram detidos depois de encontrarem um caderno que listava seus colegas de maneira semelhante ao Death Note.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.