Estúdio Trigger anuncia 3 novos títulos para anime Novos animes surpreendentes forma anunciados durante Anime Expo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Trigger
©Trigger

Durante o domingo, da conferencia Anime Expo desse ano, o estúdio Trigger anunciou 3 novo títulos de anime através de seu estande.

O primeiro anime anunciado foi DARLING in the FRANKXX, anime original de ficção científica, com co-produção do estúdio A-1 Pictures. A equipe anunciou que o mesmo será lançado no Japão à meia-noite do dia 5 de julho. Hiroyuki Shimizu, da A-1 Pictures, está envolvida com o projeto e apareceu no palco durante o painel. A Trigger provocou dizendo que os fãs ficarão chocados com os membros da equipe, quando forem anunciados.

©Trigger
©Trigger

O segundo a ser anunciado foi Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, uma colaboração com Tsuburaya Productions (franquia Ultraman), dirigida por Akira Amemiya (Inferno Cop , Ninja Slayer). A série terá uma história original não relacionada com a série de tokusatsu Denkou Choujin Gridman, embora a Trigger tenha descrito a série como o anime na série tokusatsu.

©Trigger
©Trigger

E por último, Promare, um trabalho original em colaboração com a XFlag. O diretor Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima estão se juntando para o novo projeto, o qual a equipe mencionou que será semelhante em tom para Kill the Kill e Gurren Lagann – as duas colaborações anteriores de Imaishi e Nakashima. A imagem divulgada foi ilustrada por Shigeto Koyama. A equipe mencionou também que eles estão trabalhando no projeto há quatro anos.

 

 

 

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.