Estúdio Trigger anuncia novo anime original Estaé a estreia de Hiroshi Kobayashi como diretor.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
trigger
© PASH!

Na edição de novembro da revista PASH! da editora Shufu-to-Seikatsu Sha Ltd. veio um grande anuncio do estúdio Trigger. A novidade é que entrou em produção um novo anime original intitulado Kiznaiver (pôster de divulgação à esquerda).

Hiroshi Kobayashi (Rage of Bahamut Genesis, Kill la Kill) irá dirigir o anime junto com Mari Okada (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, anohana) no roteiro. Shirow Miwa, ilustrador de supercell está desenhando os personagens, enquanto Mai Yoneyama (Kill la Kill), adapta tudo para animação.

Kiznaiver se passa em uma cidade japonesa fictícia chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki diz a seu colega de classe Katsuhira: “Voce tem que ser escolhido para ser um Kiznaiver”. O sistema Kizuna, permite Katsuhira compartilhar suas feridas, conecta-o a seus colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes das suas. Este sistema ainda está incompleto para ser implementado em um mundo pacífico, onde pessoas pode se conectar através de feridas.

As pessoas conectadas, são chamadas Kiznaivers, e quando um deles é ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outros conectados.

Sugomori City é construída em uma terra recuperada. Mas como o passar dos anos, a população da cidade vem diminuindo.

Em uma entrevista para a mesma revista, a roterista Okada que a palavra chave do anime é
kizuna” (conexão).

Os personagens principais são:
(de cima para baixo no sentido horário)

trigger
© PASH!

Noriko Sonosaki: Uma menina misteriosa e bela que experimentou Kizuna (conexão) com Katsuhira e os outros, e atribui-lhes missões. Ela tem ainda menos emoção do que Katsuhira, e não sente a bondade humana.

Katsuhira Akata: protagonista da história. Seu senso de dor e seus próprios sentimentos estão embutidos. Seu mal humor impera, e ele dá pouca atenção a outras pessoas.

Hajime Tenga: Um idiota musculoso que tende a não olhar onde pisa. Apesar da aparencia rude, ele possui o potencial para a liderança.

Tsuguto Yoshida: Um estudante honrado, bonito e auto-suficiente que está sempre cercado de meninas. Ele é um homem egoísta e calculista com carácter dissimulado, e é frio para outros homens.

trigger
© PASH!

Honoka Maki: Uma menina que exala calma, ar de maturidade, e que não tende a se agrupar. Ela tende a dizer coisas ruins, com brilho ameaçador, e é geralmente pouco sociável.

Chidori Takashiro: amiga de Katsuhira, é o tipo representante de classe que sempre vê às necessidades de todos (ou é intrometida, se visto de forma negativa). Será que ela tem algum tipo de sentimento com Katsuhira?

Niko Niiyama: Uma menina espontânea e ainda misteriosa que diz que pode ver fadas. Sua personalidade é evidente não apenas em sua atitude, mas também em seu estilo.

Yoshiharu Hisomu: Um homem bonito, com um rosto distinto que qualquer pessoa pode reconhecer, mas ele está cercado por muitos mistérios. Seus vários piercings e seu olhar são extremamente excêntricos.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.