Anime Expo 2020 cancelada devido a preocupações com coronavírus Mais um cancelamento

joaoguedes77
(redator de noticias)
Anime Expo
© Anime Expo

A Sociedade para a Promoção da Animação Japonesa cancelou o Anime Expo 2020 devido a preocupações com a pandemia do COVID-19. A edição teria lugar de 2 a 5 de julho no centro de convenções de Los Angeles.

A Anime Expo retornará para Los Angeles de 2 a 5 de julho no centro de convenções em 2021.

Confira a mensagem do organizador:

Caro Comunidade da Anime Expo,

Este é um dia em que minha equipe e eu esperavamos que não chegasse, mas é com o coração pesado que estou anunciando o cancelamento da Anime Expo 2020. Nossa maior preocupação é com a saúde e segurança de nossa incrível comunidade da Anime Expo. Entendemos sua decepção, pois somos fãs de anime em primeiro lugar também. Como você pode imaginar, essa foi uma das decisões mais difíceis que tivemos que tomar nos 29 anos da Anime Expo.

Com a situação do COVID-19 mudando continuamente, bem como mais restrições em todo o mundo e em nossa cidade anfitriã, Los Angeles, não podemos de boa fé avançar com o evento deste ano. Sabemos que isso afetará todos vocês de maneira diferente e não tomamos essa decisão de ânimo leve.

Para expositores, artistas, contratados, artistas e muito mais, isso afeta você em vários níveis. A Anime Expo é uma fonte importante de renda e de inspiração para todos vocês. Sabemos que você trabalhou incansavelmente em preparação para julho e agradecemos sua dedicação ao seu ofício.

Para nossa equipe e voluntários, que têm trabalhado duro, planejando todos os detalhes do evento deste ano desde antes do final do AX 2019, compartilhamos sua tristeza – saiba que apoiamos você em cada etapa do caminho, enquanto voltamos nossa atenção para o próximo ano, o 30º aniversário da Anime Expo!

Para nossos participantes, o AX é um lugar para ver velhos amigos, fazer novos amigos e experimentar a natureza imersiva da comunidade de anime em geral. Sentiremos falta de vê-lo!

Agradecemos a cada um de vocês por fazer parte de uma comunidade que faz do Anime Expo uma experiência tão especial a cada ano.

Os detentores de crachás terão a opção de receber um reembolso total ou de transferir seus crachás para o AX 2021. Como essa é uma grande empresa, reserve um tempo para solidificar o processo e ficar atento a mais informações nos próximos dias. Expositores e artistas podem esperar receber informações por e-mail na próxima semana.

As reservas de quartos de hotéis feitas através do ConferenceDirect no bloco oficial do hotel AX serão automaticamente canceladas. Se você reservou um quarto fora do quarteirão do hotel AX, entre em contato diretamente com seu hotel.

Continua sendo nosso objetivo proporcionar aos fãs e parceiros da indústria de todo o mundo um espaço seguro para nos reunirmos para celebrar e compartilhar nosso amor pelo anime. Estamos empenhados em trazer a você o melhor dos melhores no próximo ano, quando retornarmos a Los Angeles para nosso 30º aniversário, de 2 a 5 de julho de 2021!

Como eu disse antes, estamos nisso juntos. Adoramos e apoiamos nossa comunidade e sabemos que o Anime Expo é um evento como nenhum outro. A cada verão, a Anime Expo permite que todos nós conectemos e compartilhem nosso amor pelo anime e pela cultura pop japonesa.

Esteja seguro, continue fazendo sua parte, apoie sua comunidade e, acima de tudo, fique bem!

Estamos ansiosos para vê-lo no AX 2021!

Ray Chiang
CEO da Sociedade para Promoção da Animação Japonesa

Mais sobre:

Embora o evento seja amplamente focado em animes, ela é geralmente usada por empresas como Aksys Games, Bandai Namco, Spike Chunsoft e outras para anunciar novos títulos e localizações de jogos. Já sabíamos que a Aksys Games planejava anunciar um projeto original desenvolvido pela Mikage para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.