Anime Friends 2026 reúne elenco principal de Cybercop com Mika Chiba e Ryoma Sasaki

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Anime Friends

O Anime Friends 2026 anuncia mais dois nomes que completam um encontro histórico para os fãs de tokusatsu: Mika Chiba e Ryoma Sasaki, integrantes centrais da série Dennou Keisatsu Cybercop (Cybercop – Os Policiais do Futuro).

Com o novo anúncio, o público poderá encontrar no evento o elenco principal da clássica produção exibida originalmente em 1988 e que marcou geração no Brasil nos anos 90.

Mika Chiba, que interpretou a policial Tomoko Uesugi, estreou na série aos 16 anos e rapidamente conquistou o público. Além da atuação, também foi responsável por um dos momentos mais lembrados da produção: a canção Shooting Star, tema de encerramento de Cybercop, que se tornou um grande sucesso entre os fãs brasileiros.

Natural de Kamaishi, na província de Iwate, Mika construiu carreira como atriz e cantora, participando de produções como Hana no Asuka-gumi! e Chouseijin Gransazer. Após o sucesso na televisão, consolidou-se como cantora pop, alcançando reconhecimento não apenas no Japão, mas também em países como China, Coreia do Sul e Vietnã.

Ryoma Sasaki, intérprete de Osamu Saionji, o Mercúrio, também integrou o núcleo central de Cybercop. O ator é conhecido ainda por seu trabalho em Dairanger e em Ultraman Tiga, uma das séries mais populares da franquia Ultraman nos anos 90.

Com a confirmação de Mika Chiba e Ryoma Sasaki, o Anime Friends 2026 passa a reunir os quatro protagonistas de Cybercop. Durante os quatro dias de evento, de 2 a 5 de julho, no Distrito Anhembi, o público poderá participar de palestras especiais e sessões de Meet & Greet com os atores, celebrando uma das séries mais marcantes da cultura pop japonesa exibidas no Brasil.

O Anime Friends 2026 acontece de 2 a 5 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *