Brasil Game Show 2020 – Sony não irá participar do evento após uma longa avaliação A edição 2020 da Brasil Game Show está prevista para ser realizada entre os dias 08 a 12 de outubro

Matheusantinho
(redator de noticias)
Brasil Game Show
©Brasil Game Show

Segundo conta oficial no Twitter, PlayStation_BR, a Sony Interactive Entertainment anunciou a sua retirada da participação da edição 2020 do Brasil Game Show (BGS) após 10 anos de parceria. Segundo o comunicado, a empresa alega que após uma longa avaliação optaram pelo não comparecimento e de que novas atividades emocionantes serão divulgadas no fim do ano.

Em resposta ao pronunciamento da Sony, a BGS  alega que o evento preza pela segurança dos jogadores e de que estão tomando todos os cuidados que o momento solicita. Eles pedem que a empresa reavalie sua decisão para propor melhor experiência e novidade para os visitantes.

A edição 2020 da Brasil Game Show está prevista para ser realizada entre os dias 08 a 12 de outubro deste ano no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte:Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
dan Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
dan
Visitante
dan

Estou é mais surpreso com a motivação do staff do BGS acreditando que vai ocorrer o evento normalmente em Outubro do que a Sony não estar no evento, se nem temos ainda um sinal claro de medicamentos ou alguma vacina pra neutralizar o Coronavírus.

E melhor repensar isso e remarcar pra pelo menos Março ou Abril de 2021, pois até lá pode ter mais chances de existir vacina contra Coronavírus e a pandemia oficialmente finalizada.