CCXP 2019 comemora 35 anos de Dragon Ball Wendel Bezerra marca presença com a equipe da UniDub

André Nunes
(redator de noticias)
Dragon Ball - Wendel Bezerra
© Dragon Ball – Wendel Bezerra

Em comemoração aos 35 anos da saga Dragon Ball, o estúdio de dublagem UniDub vai promover um painel especial durante a CCXP 2019. O painel vai ser realizado neste sábado (07/12), às 17h, no Auditório Ultra e vai contar com a participação dos dubladores brasileiros Wendell Bezerra (voz do Goku e diretor de dublagem dos filmes), Wellington Lima (voz do Majin Boo e diretor de dublagem da série), Úrsula Bezerra (voz do Goku criança), Tânia Gaidarji (voz da Bulma) e Fábio Lucindo (voz do Kuririn). O encontro busca relembrar os grandes momentos da saga e histórias de bastidores.

CCXP 2019 vai ser realizada entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Veja a postagem abaixo:

Sinopse:

Há 35 anos começava a heroica jornada de Son Goku e seus amigos. Entre mortes e ressurreições, demonstrações de poder e explosões, nenhuma equipe brasileira trabalhou mais com a saga do que a de dublagem… e Wendell Bezerra e um time de astros reúnem-se na CCXP para relembrar momentos dessa vida dedicada ao anime.

Mais sobre:

Na CCXP 2019 estão confirmadas a estrela e a diretora do longa Mulher-Maravilha, Gal Gadot Patty Jenkins, respectivamente, para falar sobre a continuação da história da heroína nos cinemas. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover A Ascensão Skywalker.

HBO confirmou Dafne Keen, Ruth Wilson Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do Universo. Além de Fronteiras do Universo, os artistas das séries de TV vão estar representados por Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Já a Netflix traz Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série La Casa de Papel, além de confirmar a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre seu novo filme Esquadrão 6. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.