Chainsaw Man: Os ingressos para o evento ainda estão sendo vendidos Será que deixaram para a última hora?

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

A franquia baseada no mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto realizará um evento especial no próximo dia 20 de maio no Japão. Os fãs, esperam muito que este seja o momento em que se anuncia a produção de uma segunda temporada do projeto, mas também detectaram uma situação bastante particular.

Este evento contará com a participação do elenco de vozes e a interpretação ao vivo de diferentes artistas como TOOBOE, Ano, PEOPLE 1, Syudou e outros. Intitulado “CHAINSAW MAN FESTIVAL“, acontecerá no dia 20 de maio em duas apresentações, uma durante o dia, às 11h30, e outra à tarde, às 17h30, ambas no Tokyo Garden Theatre.

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

A venda de ingressos começou em 1º de abril no Japão a um preço de 6.800 ienes (cerca de R$ 245,00) para cada apresentação. Faltando apenas cinco dias e considerando a popularidade de Chainsaw Man, os ingressos já devem estar esgotados, certo? Bem, parece que não é o caso, já que ao verificar o site de reservas, os ingressos ainda estão sendo vendidos para ambas as funções.

Os dados chamaram a atenção nos fóruns de comentários, principalmente para uma franquia como Chainsaw Man, cuja base de fãs nunca deixa de chamar a atenção. Por outro lado, o Tokyo Garden Theatre tem capacidade para cerca de 8.000 pessoas, então talvez a produção tenha sido exagerada nas instalações reservadas para este evento, ou talvez eles estivessem confiantes demais.

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Resumindo, estando o complexo lotado ou não, muitos comentam que se a franquia não anunciar sua segunda temporada neste importante evento, ela estará praticamente acabada. E acontece que também está próximo da MAPPA STAGE 2023, que acontecerá apenas um dia depois, em 21 de maio. Existem duas oportunidades perfeitas para anunciar a sequência, será no evento pago ou no evento gratuito?

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.