Cobertura do Bon Odori 2023 – Espaço Geek e Cosplayers A área geek em destaque

Josué Fraga Costa
(Redator)
Anime United no Bon Odori
©Anime United

O Bon Odori trouxe espaço dedicado aos fãs de animes, mangás, cosplayers e jogos, pelo segundo ano consecutivo e foi uma das atrações do evento. O espaço foi um grande atrativo para jovens, mas também para adultos que tiveram a oportunidade de socializarem com jogos eletrônicos, e também por jogos de tabuleiro, dando um destaque aos locais do Bacon Arcano, grupos de RPG e Boardgames de Goiás.

Anime United no Bon Odori
©Bacon Arcano

E explicando melhor do grupo e de suas atividades, entrevistamos a representante da equipe, Maressa Mendanha.

Anime United no Bon Odori
©Anime United

As outras entrevistas foram com cosplayers que estavam prestigiando o evento, as irmãs Ana Júlia e Helena nos concederam entrevista, bem como a Luca Martins e a Louis Labre.

Anime United no Bon Odori
©Anime United

Elas nos deram um feedback bastante positivo sobre o evento Bon Odori, e a importância do espaço para os geeks, mostrando que tanto o evento, quanto a ANBG são fundamentais para que eles possam realizar suas respectivas atividades.

Anime United no Bon Odori
©Anime United

Pode ser visto por todo o evento pessoas que se sentiram confortáveis em estarem de cosplay, sendo conhecido como um traço moderno da cultura japonesa, e que o evento e seus organizadores reconhecem isto e deram um espaço de destaque para eles.

Acompanhe logo a seguir as entrevistas:

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.