Estúdio MAPPA fará uma exposição em seu décimo aniversário Vários materiais estarão em exposição

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
MAPPA
©MAPPA

Como parte das comemorações do 10º aniversário, o MAPPA Studios anunciou o evento “MAPPA SHOWCASE 10º ANIVERSARY”, uma exposição especial que acontecerá no Tokyo Anime Center entre 25 de setembro e 14 de novembro deste ano. O comunicado de imprensa escreveu:

“Em 2021, MAPPA completa 10 anos. Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os fãs que amaram e apoiaram nosso trabalho. A exposição do MAPPA, intitulada “MAPPA SHOWCASE 10th ANNIVERSARY”, será realizada no Tokyo Anime Center no DNP PLAZA SHIBUYA. Nesta exposição, os visitantes poderão relembrar a história do estúdio e reviver cenas famosas de produções de animação. Uma série de materiais de produção valiosos estarão em exibição, incluindo desenhos originais e materiais de produção intermediários da época. Haverá também produtos de edição limitada. Mais informações serão publicadas oportunamente no site da exposição. ‘

MAPPA
©MAPPA

Os estúdios foram fundados em 14 de junho de 2011 por Masao Maruyama, fundador e produtor dos Madhouse Studios. Maruyama se aposentou do MAPPA em abril de 2016 e fundou outro estúdio, o Studio M2. Além disso, os estúdios MAPPA estiveram envolvidos em múltiplas produções de animação, incluindo Sakamichi no Apollon (Kids on the Slope), Zankyou no Terror (Terror in Resonance), Yuri !!! On Ice, Kono Sekai no Katasumi ni (in the corner of this world), Kakegurui, Banana Fish, Jujutsu Kaisen, Zombieland Saga e a temporada final de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Sua sede está estabelecida em Tóquio, Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.