Estúdio TRIGGER celebra seu décimo aniversário Um dos maiores estúdios

joaoguedes77
(redator de noticias)
TRIGGER studio
© TRIGGER studio

Em 22 de agosto de 2021, o Kabushiki kaisha Trigger Studios. simplesmente conhecido como TRIGGER, está celebrando o 10º aniversário de sua fundação. Os estúdios foram inaugurados em 22 de agosto de 2011 por alguns dos ex-funcionários de Gainax Hiroyuki Imaishi e o animador Masahiko Ohtsuka com um objetivo voltado para um trabalho de qualidade e interesse para os fãs de anime.

Confira o Twitter e a tradução em abaixo:

“Isso não teria sido possível sem o apoio de todos os nossos leais fãs. Nós nunca poderemos agradecer-lhe o suficiente. O mundo passou por incontáveis ​​acontecimentos inimagináveis ​​durante esses 10 anos, mesmo agora vivemos uma situação difícil. Sabemos que não podemos fazer muito para melhorar esses tempos, mas esperamos que com nosso trabalho, você possa aproveitar e tornar esses tempos um pouco mais confortáveis. Com o seu apoio, continuaremos a oferecer muitos empregos no futuro”.

Mais sobre:

Além disso, os estúdios do TRIGGER estiveram envolvidos em múltiplas produções de animação, incluindo Kill la Kill, Little Witch Academia, Kiznaiver, BNA: Brand New Animal, Uchuu Patrol Luluco (Space Patrol Luluco), SSSS.Gridman, SSSS.Dynazenon, Promare e co -produção com A-1 Pictures do sucesso de 2018, Darling in the FranXX. Sua sede está estabelecida em Tóquio, Japão.

Seus próximos projetos de animação incluem a produção da adaptação da série de anime do jogo para console Cyberpunk 2077, que será intitulado Cyberpunk: Edgerunners . Por outro lado, foi recentemente anunciado um novo projeto para o universo SSSS.Gridman que reunirá os personagens desta série com os apresentados no anime SSSS.Dynazenon.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.