Kadokawa transmitirá alguns painéis do AnimeJapan 2021 gratuitamente O evento acontece no final deste mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
AnimeJapan 2021
©AnimeJapan 2021

O próximo grande evento AnimeJapan 2021, programado para ocorrer nos dias 27 e 28 de março em Tóquio, oferecerá oito apresentações gratuitas que serão transmitidas através do canal oficial da editora Kadokawa no YouTube. Deve-se notar que vários anúncios importantes serão dados durante esses dois dias, e os painéis que serão oferecidos gratuitamente incluem:

  • No primeiro dia, 27 de março, quatro painéis do projeto de animação serão transmitidos gratuitamente no canal do YouTube citado, incluindo a série Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy, a série Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Luminous Witches), o filme Fate / kaleid liner Prisma Illya: Licht – Namae no Nai Shoujo e a série Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara.
  • No segundo dia, 28 de março, três outros painéis de projetos de animação serão transmitidos gratuitamente, incluindo a série Super Cub, a série Seijo no Maryoku wa Bannou Desu e a série Sentouin., Hakenshimasu!. Por fim, a oitava apresentação inclui uma leitura do trabalho.

Os ingressos para acessar as transmissões ao vivo (do evento em geral) estão à venda desde 1º de março no Japão. Os ingressos custam 3.800 ienes (cerca de US $ 36) para cada um dos dias públicos (27 e 28 de março), ou um bilhete de dois dias também pode ser adquirido por 7.300 ienes (cerca de US $ 69). Os tíquetes também darão acesso ao arquivo de transmissão, caso o usuário não consiga assistí-lo ao vivo. Ainda não está claro se estará disponível globalmente. Veja a programação completa dos painéis informativos AQUI!

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.