Kimetsu no Yaiba comemora o início de junho com nova arte kawai Outras diversas comemorações estão sendo anunciadas desde segunda-feira (01)

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A conta oficial Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) no Twitter divulgou uma imagem de cabeçalho gratuita para o aniversário de Mitsuri, compilada com imagens e painéis do mangá. Os fãs são incentivados a usar o cabeçalho livremente. Outras diversas comemorações estão sendo anunciadas desde segunda-feira (01).

Hoje, 1 de junho É o aniversário de Kanroji Mitsuri! Comemore este dia especial, Um presente do cabeçalho de Mitsuri! Por favor, use o cabeçalho de cera de abelha que fará seu coração vibrar com um charme.

O estúdio de produção de animação Ufotable comemora o aniversário de Mitsuri no café Ufotable de Tóquio, Tokushima, Nagoya e Osaka de 2 a 21 de junho. Os visitantes receberão um almoço de novidades com seus pedidos de comida e também poderão comprar arquivos, suportes de acrílico ou um adesivo de IC com a arte do aniversário.

[Aniversário de hoje para Honey!] 1º de junho é o aniversário do Koi Pillar, Kanroji Mitsuri! Em comemoração ao aniversário de Mitsuri, lançamos uma mini ilustração de personagem desenhada pela Ufotable!

A Ufotable também está comemorando o início da estação chuvosa em Shikoku com arte super-deformada dos personagens segurando guarda-chuvas (ou no caso de Nezuko, usando uma capa de chuva adorável). A loja online do estúdio está vendendo mercadorias com as obras de arte de Kimetsu no Yaiba partir do início de junho.

[Aviso de estação chuvosa] Hoje, a região de Shikoku entrou na estação das chuvas. #鬼滅の刃 “Estação chuvosa” sazonal A proibição de ilustrações recém-desenhadas. <Os pedidos de produtos relacionados serão levantados às 10:00 amanhã>

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

Mais sobre:

Kimetsu no Yaiba, também chamado em alguns países de Demon Slayer, é uma série japonesa de mangá shounen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotouge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shounen Jump, sendo compilada pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios foi produzida pelo estúdio Ufotable e estreou em 6 de abril de 2019.

O 26º episódio foi ao ar, em 28 de setembro, com o anúncio de um filme em animação que vai dar sequência à história, cobrindo o arco Demon Train do mangá, com data de estreia programada para 16 de outubro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.