Kimetsu no Yaiba – LiSA e dubladores participarão de entrevista especial Os especiais serão vendidos junto da revista SWITCH no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA/ Kimetsu no Yaiba
©LiSA/ Kimetsu no Yaiba

Uma entrevista com os dubladores e a cantora LiSA do anime Kimetsu no Yaiba será publicada na edição de agosto da “SWITCH“. Este é um projeto especial que mostra os bastidores do anime. Além disso, esta entrevista é para comemorar o lançamento do filme Kimetsu no Yaiba: Infinity Train, que será lançado em 16 de outubro deste ano.

O evento incluirá novas fotos e entrevistas com o elenco principal, os personagens e suas reflexões sobre a obra serão discutidos, incluindo episódios da cena pós-gravação, como eles interpretaram cada personagem, seu entusiasmo e sentimentos pela versão cinematográfica.

Além dos atores principais, Yuki Kaji, que interpreta Sabito, Toshihiko Seki, que interpreta Muzan Kibutsuji, Maaya Sakamoto, que interpreta Tamayo, e Reina Ueda, que interpreta Kanae, também estarão falando de muitas cenas impressionantes que representam cada história. Até um evento especial sobre o massacre de demônios “Pillar Meeting” será publicado, que ocorreu nos episódios 22 e 23. A maior parte do elenco do anime e do filme aparecerá na revista.

Além disso, LiSA, que apresentou a música tema de abertura “Gurenge“, discutirá a mensagem da música que fascinou as pessoas e outros destaques da versão cinematográfica. Por fim, será publicada uma entrevista com o produtor, que conta os destaques da produção. O preço para comprar a revista é 9200 ienes (sem impostos).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.