Kyoto Animation realizará um festival de música em novembro Alguns artistas já foram anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
©Kyoto Animation

Os estúdios de animação Kyoto Animation anunciaram a “primeira parte” do KyoAni Music Festival junto com uma nova imagem promocional de algumas das propriedades intelectuais do estúdio. Os ingressos para o festival também foram enviados na forma de loteria, e os fãs do estúdio de anime tiveram que solicitar a compra de ingressos para qualquer um dos três dias.

No primeiro dia, 20 de novembro, estarão apresentando Mai Aizawa, OLDCODEX, SCREEN mode, Aya Suzaki, TRUE, Homecomings, LUCKLIFE representando a Tamako Market, Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu, Hibike! Euphonium, Free!, Musaigen no Phantom World, Munto e Liz to Aoi Tori.

No segundo dia, 21 de novembro, Mai Aizawa, Minori Chihara, TRUE, Fhána, Aira Yuuki, ZAQ que representarão Violet Evergarden, Kyoukai no Kanata, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Chuunibyou demo Koi ga Shitai! e Munto.

Kyoto Animation
©Kyoto Animation

Outros artistas ainda serão anunciados para os dois dias. Os ingressos estão disponíveis por meio de sorteio em dois níveis, um nível regular por 9.900 ienes (cerca de US $ 90) e um nível Comemorativo Premium por 18.700 ienes (cerca de US $ 170) que vem com um conjunto de arte em tela e ingressos projetados para exibição. Posteriormente haverá uma transmissão ao vivo com mais informações sobre o assunto.O KyoAni Music Festival foi anunciado em maio com um tema de “inspiração para o futuro” como um agradecimento aos fãs que têm apoiado o estúdio nos últimos dois anos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.