Kyoto Animation revela detalhes finais para seu próximo grande show Haverá uma transmissão paga para todo o mundo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
©Kyoto Animation

Os estúdios de animação Kyoto Animation anunciaram a última atualização do Festival de Música KyoAni junto com a mesma imagem promocional previamente lançada em um comunicado à imprensa. Os estúdios também anunciaram que os ingressos já estão disponíveis e que haverá uma transmissão paga para o resto do mundo.

  • No primeiro dia, 20 de novembro, Mai Aizawa, SCREEN mode, Aya Suzaki, TRUE, Homecomings, LUCKLIFE, Tatsuya Kato, KITAUJI QUARTET, Azusa Tadokoro e ChouCho irão se apresentar, representando Tamako Market, Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu! Euphonium (Sound! Euphonium), Free!, Musaigen no Phantom World (Myriad Colors Phantom World);
  • No segundo dia, 21 de novembro, Mai Aizawa, Minori Chihara, TRUE, fhána, Aira Yuuki, ZAQ, Evan Call, Super Chorogons e Black Raison d’être se apresentarão representando Violet Evergarden, Kyoukai no Kanata, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Chuunibyou Koi ga Shitai! e MUNTO.

A banda OLDCODEX estava agendada para se apresentar neste evento, porém, devido à suspensão decorrente da suspensão das atividades de Tatsuhisa Suzuki, o vocalista, eles tiveram que cancelar sua participação. Os ingressos para a transmissão ao vivo foram colocados à venda através do serviço online da E + para audiências em todo o mundo. A transmissão ao vivo também incluirá um arquivo que poderá ser visualizado por duas semanas após o término do evento. Os ingressos para cada dia custam 6.080 ienes (cerca de US $ 55).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.