SANA 2018: Evento contará com atrações internacionais Evento já está em sua 18ª edição.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
SANA
© SANA

O Sana comemora 18 anos de promoção da cultura pop no Nordeste com atrações consagradas e novidades internacionais. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Eventos do Ceará e trará para Fortaleza a turnê de 15 anos da banda FLOW. O grupo japonês conhecido por suas músicas em animes como Naruto, Code Geass, Dragon Ball, entre outros, encerrará os shows se apresentando no domingo (29).

O ator, humorista e músico Bruno Sutter encarna o personagem Detonator, e volta aos palcos com a banda Hattori Hanzo na sexta-feira (27). No mesmo dia, o cantor japonês Akira Kushida, que interpreta canções lendárias de séries japonesas como: Jaspion, Jiraiya, Jiban, Gyaban, estará mais uma vez no Sana cantando a música “Ultimate Battle”, tema de Dragon Ball Super.

SANA
© FLOW

O K-pop também tem o seu espaço, e o Sana traz direto da Coreia do Sul o grupo BP Rania, formado pelas idols Jieun, Yumin, Ttabo, Hyeme e Zi.U, que se apresentam no sábado (28).

Para o Sana 18 anos, o público já pode esperar a presença do dublador Marcelo Campos (Trunks do Futuro – Dragon Ball Z), (Edward Elric – Fullmetal Alchemist), (Mu de Áries – Cavaleiros do Zodíaco) e (Yugi – Yu-Gi-Oh!). Também Alfredo Rollo, dublador conhecido por seus papéis de Brock (Pokémon), Julian Solo (Cavaleiros do Zodíaco) e Vegeta (Dragon Ball Z) estará no evento sábado (28). No domingo (29) o público vai se divertir com a presença de três dubladores de um dos programas mais assistidos na América Latina: O Chaves! Carlos Seidl (Seu Madruga), Cecília Lemes, (Chiquinha) e Gustavo Berriel (Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) farão a alegria do público em um bate-papo descontraído.

Sobre o SANA

Sana é o maior evento de Cultura Pop e Geek do Norte/Nordeste do Brasil. Criado em 2001, por um grupo de amigos fãs de animação, games, quadrinhos e tecnologia, o Sana hoje é referência no Brasil, quando falamos em eventos que congregam amantes de filmes, seriados, cosplays, animes, games e muita diversão.

Reunindo anualmente um público de 100 mil pessoas, o Sana é um tradicional evento na cidade de Fortaleza- Ceará, tornando-se um dos acontecimentos turísticos mais importante do calendário da cidade, atraindo cerca de 30% do público do evento de participantes de outros estados nordestinos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.