Sega realizará um evento online dedicado unicamente à franquia Sonic A Sonic Central será uma transmissão realizada como comemoração ao 30º aniversário do personagem

KaisenKYO
SEGA
©SEGA

Em apenas alguns dias, os fãs de Sonic the Hedgehog podem esperar as últimas informações sobre os próximos projetos, parcerias e eventos da franquia. Em comemoração ao 30º aniversário do personagem, a Sega anunciou  uma transmissão ao vivo intitulada de Sonic Central, que está prevista para estrear nas contas oficiais do Sonic nas plataformas YouTube e Twitch em 27 de maio às 13h00, horário de Brasília.

Embora já tenha sido anunciado, os detalhes sobre o que será anunciado na transmissão são escassos. A revelação mencionou apenas “próximos projetos, parcerias e eventos”. Por hora, sabemos que há um filme, um show do Sonic na Netflix e provavelmente novos jogos em desenvolvimento.

Enquanto esperamos a estreia do evento ao vivo, a SEGA compartilhou um vídeo para apreciação dos fãs que faz uma retrospectiva da série Sonic e a diferença que ela fez na vida das pessoas durante gerações. O vídeo foi intitulado como “Unstoppable” (Imparável).

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.