Shoujo Kageki Revue Starlight – Evento da franquia é adiado por risco de incêndio proposital O e-mail ameaçava um ataque de “terror indiscriminado por incêndio criminoso” no local durante o evento.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shoujo Kageki Revue Starlight
©Shoujo Kageki Revue Starlight

O site oficial da franquia Shoujo Kageki Revue Starlight revelou que o evento Revue of Picnic (Ensoku no Revue) que estava agendado para o dia 25 de julho em Hannan, Osaka e 26 de julho em Choufu, Tokyo,  teve que ser adiado.

De acordo com o site, o motivo do adiamento se deve a diversos fatores. Os que já compraram os ingressos terão seu dinheiro de volta nos próximos dias.

 

As seiyuu Suzuko Mimori, Momoyo Koyama e Ayasa Itou estavam programadas para participar no evento de Osaka, enquanto Maho Tomita, Teru Ikuta, Mimori e Itou estavam programadas para aparecer no evento de Tóquio.

O site oficial do evento em Hannan, de Osaka confirmou na terça-feira que a cidade recebeu um e-mail ameaçando um ataque ao Sarada Hall, onde seria feito o   Revue of Picnic da Shoujo Kageki Revue Starlight.

O e-mail ameaçava um ataque de “terror indiscriminado por incêndio criminoso” no local durante o evento.

As autoridades da cidade revogaram a licença do evento e decidiram fechar todo o Sarada Hall dia 25 de julho. A ameaça foi relatada à polícia que está a tomar precauções adicionais dentro e ao redor do local.

Neste mês de julho, o site oficial da franquia liberou um novo trailer da próxima animação Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo que revelou o seu lançamento para o dia 7 de agosto de 2020 nos cinemas japoneses.

Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo inicialmente estava previsto para o dia 29 de maio. O motivo do adiamento é devido as medidas de prevenção contra a COVID-19 que o Japão adotou na região. O filme teve sua data de estreia definida no começo do ano, com o lançamento de um vídeo promocional.

Sinopse:

A história gira em torno de 9 estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Um dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as a realizar os seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando numa competição battle royal onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.

Mais sobre:

Com animação pelo estúdio Kinema Citrus, a direção é de Tomohiro Furukawa (Brothers Conflict), o roteiro é de Tatsuto Higuchi (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon, Schwarzes Marken) e o design de personagens é de Hiroyuki Saita (Kuma Miko: Girl Meets Bear, My mental choices are completely interfering with my school romantic comedy).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.