The God of High School – Crunchyroll fará evento digital da série O evento ocorrerá nesta quinta-feira (02) às 18h (22h em Portugal).

Matheusantinho
(redator de noticias)
The God of High School
©The God of High School

Crunchyroll anunciou que nesta quinta-feira (02) às 18h (22h em Portugal) será realizado um evento digital da  para o anime The God of High School.

O evento deve comemorar a estreia da animação baseada no mangá coreano de Yongje Park e que vai estrear na plataforma de streaming no dia 6 de julho de 2020.

De acordo com o site, o evento digital terá a exibição dos primeiros cinco minutos do primeiro episódio (legendados em português), um bate-papo com a equipe de trilha sonora da série com a participação de Arisa Okehazama (compositora) e Yoshiki Kobayashi (produtor musical).

O evento também conta com as participações especiais dos dubladores Tatsumaru Tachibana (Jin Mori), Kentaro Kumagai (Han Daewi), e Ayaka Ohashi (Yoo Mira), além do artista KSUKE, responsável pelo tema de abertura, e da banda CIX, responsável pelo encerramento.

Também será exibido um documentário making-of de “The God of High School”.

A exibição do evento digital de The God of High School estreará em português no canal da Crunchyroll Brasil do YouTube.

Sinopse:

A série acompanha um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho… Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando a vitória no torneio.

Mais sobre:

Na produção de The God of High School faz parte Sunghoo Park como diretor da animação feita no estúdio MAPPAManabu Akita (Kakegurui) é o responsável pelo design dos personagens. A Sola Entertainment está fornecendo o gerenciamento de produção. A série irá estrear exclusivamente na Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of