Tokyo Revengers terá exposição de arte em 2022 A exposição envolverá as três obras da franquia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Com a abertura de um novo domínio web para a franquia baseado no mangá criado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, foi anunciado que a série contará com uma exposição de arte, que apresentará ilustrações inéditas e exclusivas para o mangá, anime e seu filme live-action recém-lançado. Este evento acontecerá de 29 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022 no World Import Mart em Ikebukuro Sunshine City, localizado na cidade de Tóquio.

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Os ingressos para acessar a exposição custarão 2.000 ienes. Os ingressos também podem ser comprados no ‘modo de loteria’ ao preço de 4.500 ienes para participar de diferentes sorteios e ganhar prêmios de franquia exclusivos. Informações sobre o conteúdo da mostra e os itens comemorativos que estarão nos diversos sorteios serão divulgados em breve no site da feira.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments