Yakuza – Transmissão ao vivo do 15º aniversário da série é marcada para 8 de dezembro A Sega transmitirá também uma série "let's play" com desenvolvedores e convidados especiais

KaisenKYO
Yakuza
©Yakuza

A Sega anunciou que apresentará uma transmissão ao vivo especial do 15º aniversário da série Yakuza no dia 8 de dezembro das 20:00 às 22:00 JST (fuso horário legal do Japão). Você poderá assistir no YouTube.

A transmissão ao vivo fará uma retrospectiva dos 15 anos da série Yakuza, bem como fará anúncios sobre desenvolvimentos futuros. Os apresentadores incluem Takaya Kuroda (dublador de Kazuma Kiryu), Kazuhiro Nakaya (dublador de Ichiban Kasuga), Toshihiro Nagoshi (diretor geral da série Yakuza), Daisuke Satou (representante / produtor do Ryu Ga Gotoku Studio), Masayoshi Yokoyama (produtor-chefe da série Yakuza), Yurika Tachibana (ator apresentador em Kurohyou 2: Ryu ga Gotoku Ashura Hen) e muito mais.

A Sega está buscando usuários que participem da transmissão ao vivo em pesquisas em tempo real via Zoom. Você pode se inscrever aqui até 26 de novembro às 23:59 JST.

Além da transmissão do 15º aniversário, a Sega apresentará uma série “let’s play” de 151.5 horas de jogos da franquia Yakuza, jogando todos os jogos via PlayStation 4. A “let’s play” ao vivo acontecerá de 2 de dezembro às 13:00 JST a 8 de dezembro às 20:30 JST. Você poderá assistir também no YouTube. Durante a transmissão, os desenvolvedores e partes relacionadas vão comentar sobre a série de Yakuza: Kiwami até Yakuza 6: The Song of Life. Todos os dias, às 20:00 JST, um convidado especial também pode aparecer.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.