Evil or Live: Anime chinês tem data de estreia divulgada Adaptação é baseada na webcomic chinesa da Tencent.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Evil or Live
© Evil or Live / Li Xianonan

O site oficial da adaptação em anime para televisão, “Evil or Live”, anunciou a data de estreia do mesmo, a qual deverá ocorrer no dia 10 de outubro ainda este ano. Tal série contará com 12 episódios com aproximadamente 25 minutos de duração cada.

O tema de abertura é intitulado “Soredemo Boku wa Ikiteiru” de NormCore.

Evil or Live
© Evil or Live / Li Xianonan

PV

Sinopse

“Em uma sociedade moderna, um novo tipo de “doença” esta atacando apenas garotos e garotas. A solidão, a descrença e a indignação impulsionam esta geração a ficar cada vez mais ligada à Internet e às tecnologias. Os especialistas chamam estes sintomas de “Red Addiction”. Para cura-los, uma determinada instalação de reabilitação foi criada para os levar de volta ao caminho correto. Hibiki, um jovem inscrito para curar este mal, não tinha ideia de que tal instalação na verdade se trata mais de uma prisão…

Staff

Produção da Tencent em parceria com Evil or Live Production Committee, o anime será dirigido por Dongyi pelo estúdio Emon e adaptação de An Yangao.

Personagens

Shinichiro Ueda (Aku no Hana) será Hibiki, protagonista da história e um antigo ás do atletismos no ensino médio, o qual acabou sendo transferido para a escola de reabilitação por eventos que os fez afundar na internet.

Hibiki Evil or Live
©Hibiki Evil or Live / Li Xianonan

Kouki Uchiyama (Fate/Apocrypha) será Shin, um misterioso “estudante” da escola de reabilitação, que é filho de uma boa família. O mesmo conhecerá Hibiki, o qual tem um grande interesse, pois sem ele não será mais possível cumprir um determinado plano.

©Shi Evil or Live / Li Xianonan

Chika Anzai (Escha Chron) será Shiori, presidente do conselho estudantil da escola de reabilitação, a qual era calma e gentil quando estudava com Hibiki, entretanto agora sua personalidade está um tanto assustadora.

©Shiori Evil or Live / Li Xianonan

Informações Extras

Adaptação da webcomic de mesmo nome e autoria de Li Xianonan, Evil or Live conta atualmente com 155 capítulos publicados, sendo este mais uma das webcomics adaptadas para anime, as quais a Tencent mencionou anteriormente que tinha pretensão de lançar.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.