Ex-editor de Shingeki no Kyojin é preso Chonhyon Park é acusado de assassinato.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Chonhyon Park
© Tokyo Metropolitan Police Department

A policia metropolitana de Tóquio prendeu Chonhyon Park, ex-editor de Shingeki no Kyojin com acusações de assassinato.

De acordo com o relatório da Divisão criminal, Chonhyon teria estrangulado sua esposa, Kanako Park até a morte na madrugada do dia 9 de agosto do ano passado.

Por volta das 2:45 da madrugada, Park ligou para os serviços de emergência e disse que quando ele chegou em casa encontrou sua esposa desacordada no final das escadas. Ela foi levada às pressas para o hospital, mas foi declarada morta assim que chegou a unidade de saúde.

Em uma declaração que Park fez após a morte de sua esposa, ele alegou que ela havia se matado, mas uma autópsia teria encontrado sinais de estrangulamento no pescoço de Kanako. O relatório da polícia diz que um vídeo de uma câmera de segurança próxima não tinha nenhuma evidência de que outra pessoa tivesse entrado na área. Toda a família, incluindo os quatro filhos, estavam em casa no momento do incidente.

Chonhyon Park ocupa o cargo de Editor-chefe assistente na Morning Magazine da Kodansha, anteriormente Chonhyon foi editor de Hajime Isayama, autor de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

A Kodansha emitiu um comunicado após a prisão do editor:

“É uma situação muito lamentável. Ele mesmo(Park) afirmou sua inocência, vamos cuidadosamente lidar com este incidente como uma empresa, enquanto observamos o andamento da investigação.”

Site da Kodansha com o comunicado.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.