Criadores de Eyeshield 21 e Beelzebub lançarão novas séries na Jump Revista anunciou seis títulos inéditos. Mangaká de Kuroko no Basuke também estreará material

Yorran Barone
Jump
©Shounen Jump

A Weekly Shounen Jump revelou que seis novas séries serão veiculadas na revista. O lançamento ocorrerá em sequencia e alcançará as próximas edições, que estarão nas bancas entre os dias 06 de fevereiro e 18 de março.

O destaque fica por conta da confirmação englobar autores renomados e com obras conhecidas no acervo da revista pertencente a editora Shueisha. Caso de Ryuhei Tamura (criador de Beelzebub), Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e Tadatoshi Fujimaki (Kuroko no Basuke).

Confira os títulos anunciados, lembrando que ainda não há imagens oficiais das produções. Imagens abaixo são de obras idealizadas pelos respectivos profissionais, no passado.

Jump
©Shonen Jump+

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Autor: Tsutsui Taishi, criador de Magical Patissier Kosaki-chan (Spinoff com personagens de nisekoi) e responsável pela arte em Steins;Gate: Hiyoku Renri no Sweets Honey.

Lançamento: 10ª edição da Shonen Jump, em 06 de fevereiro. O primeiro capítulo terá 54 páginas e capa de abertura em cores.

Sinopse: Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?

 

 

U19 (Under Nineteen)

Jump
©Shonen Jump

Autor: Yuji Kimura, responsável por dois mangás one-shot publicados na Shounen Jump: GardenPeach Pluck.

Lançamento: 13 de fevereiro – 11ª edição.

Sinopse: Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos.

 

 

 

Jump
©Shonen Jump

Pobo no Ryugaku-ki

Autor: Hitsuji Kondaira. Ganhou a 10ª edição do Gold Future Cup, realizado em há dois anos, pela Shonen Jump. Conquista em reconhecimento ao mangá Genjūi Toteku.

Lançamento: 20 de fevereiro – 12ª edição.

Sinopse: Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?

 

 

Hara Peko no Mari

Jump
©Shonen Jump

Autor: Ryuhei Tamura, criador do mangá Beelzebub, veiculado entre 2009 e 2014.

Lançamento: 27 de fevereiro – 13ª edição.

Sinopse: Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.

 

 

Jump
©Shonen Jump

Dr. Stone

Autores: Riichiro Inagaki (enredo) e Boichi (arte). O primeiro citado escreveu a história de Eyeshield 21. Já o ilustrador é conhecido pelos desenhos em Sun Ken Rock e no mangá spin-off Terra Formars: Asimov.

Lançamento: 06 de março – 14ª edição.

Sinopse: Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?

 

Robot x Laserbeam

Jump
©Shonen Jump

Autor: Tadatoshi Fujimaki, criador de Kuroko no Basuke. A série esteve em circulação durante seis anos (2008-2014).

Lançamento: 18 de março – 16ª edição

Sinopse: Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.

 

Ainda não há confirmação sobre as obras que serão canceladas para dar lugar às citadas.

FONTE: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.