Fairy Tail Zero será lançado no Brasil A obra será lançada pela editora JBC

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Fairy Tail Zero
© Fairy Tail Zero

Foi divulgado recentemente através do canal no YouTube HenshinOnline no qual trás as novidades da editora JBC que o mangá Fairy Tail Zero será lançado aqui no Brasil. A obra que será lançada pela editora JBC ainda não tem uma data prevista para lançamento.

Fairy Tail Zero será lançado em seu formato original (Volume único) que contém a história do início da Guilda Fairy Tail que se inicia com sua primeira mestra e fundadora Mavis Vermillion muitos anos antes de sua história principal.

 

Sinopse:

Há muitos anos, Mavis Vermillion era uma serviçal na Ilha Sirius, maltratada pelo mestre da guilda e por sua filha, Zera. Mas isso não abalava Mavis, porque uma vez sua mãe disse que as fadas nunca visitam pessoas que choram por seus problemas.

Quando a guilda é atacada, Mavis puxa Zera dos destorços e vai em direção a floresta. Sete anos se passaram, e os poderosos magos Warrod Sequen, Precht e Yuri Dreyer chegam a ilha, buscando uma Jade, uma poderosa pedra preciosa. Esta jornada mudaria o curso da historia magica…

 

Mais sobre Fairy Tail Zero:

A obra Fairy Tail Zero escrita e ilustrada por Hiro Mashima foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Monthly Fairy Tail da editora Kodansha no dia 17 de Julho de 2014 no Japão. A é um volume único.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.