Fate/Apocrypha – Novo PV revela os temas musicais da segunda parte Abertura esta a cargo da cantora LiSA.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Fate/Apocrypha
©Fate/Apocrypha

O site oficial da adaptação em anime para televisão de Fate/Apocrypha, divulgou um novo PV para a segunda parte da série. Tal vídeo revela os novos temas musicais, sendo a abertura intitulada de “ASH” por LiSA e “KOE”, de ASCA, como encerramento.

PV

Sinopse

“Na história, houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heróicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar um Santo Graal. Várias décadas se passaram, e a família Yggdmillennia,que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra a uma escala sem precedentes, com sete contra sete, estoura. E assim, a cortina sobe na histórica Grande Guerra do Santo Graal.”

Informações Extras

Fate/Apocrypha é baseado nas light novels de mesmo nome escritas por Yuichiro Higashide com ilustrações de Ototsugu Konoe, onde foram publicadas pela TYPE-MOON entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 com 5 volumes no total.

Uma versão em mangá começou a ser serializado pela Comp Ace Magazine, da Kadokawa Shoten, em junho de 2016, também escrita por Yuichiro com ilustrações de Akira Ishida. O mesmo conta atualmente com três volumes publicados, sendo o lançamento de seu quarto volume prevista para 24 de outubro.

Tal adaptação em anime esta sendo produzida pelo estúdio A-1 Pictures com direção de Yoshiyuki Asai e transmitida aos domingos nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, Gunma TV e MBS, além de ser disponibilizado posteriormente pelo Netflix japonês, como já dito anteriormente.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.