Fate/Stay Night: Heaven’s Feel I tem nova imagem promocional divulgada Filme é a primeira parte do projeto Fate/Stay Night: Heaven's Feel

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Fate/stay night: Heaven’s Feel
©Fate/stay night: Heaven’s Feel

O site oficial do projeto Fate/Stay Night: Heaven’s Feel divulgou uma nova imagem promocional para a primeira parte do projeto, intitulada de Fate/Stay Night: Heaven’s Feel I. presage flower, por meio de um PV.

Imagem Promocional

Fate/stay night: Heaven’s Feel I
©Fate/stay night: Heaven’s Feel I

PV


Sinopse (Contém Spoilers)

“A história do filme girará em torno de Sakura Matō, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka. Quando era mais jovem, Sakura foi enviada para a família Matō como uma filha adotada. Lá, ela recebeu treinamento para dar seus poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas acaba participando devido a ela começar a ter um relacionamento amoroso com Shirō, se tornando uma importante personagem na Guerra obrigando a Shirō a caminhar em direção a um destino cruel.”

Informações Extras

Fate/Stay Night: Heaven’s Feel I. presage flower estreará nos cinemas do Japão em 14 de outubro deste ano, com Tomonori Sudou (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero Animation) na direção e Ufotable como estúdio. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Madoka Magica) está a cargo da música do filme.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.