Fate/Apocrypha: EGOIST e GARNiDELiA farão musica tema para o anime Anime estreará em julho no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Fate/Apocrypha
©Fate/Apocrypha

O site oficial da TYPE-MOON, que esta fazendo uma adaptação para anime de Fate/Apocrypha anunciou que nesse sábado que EGOIST e GARNiDELiA interpretarão as musicas temas para o anime. EGOIST realizará a canção de abertura“Eiyuu Unmei no Uta” (A Canção de um Destino de Herói), e GARNiDELiA executará a canção tema final.

 O grupo EGOIST já interpretou temas para a Guilty Crown , os três filmes de Project Itoh, para Kabaneri of the Iron Fortress , e para Psycho-Pass , entre outros. GARNiDELiA já realizou canções temáticas para Kill la Kill, para Qualidea Code, para Mahouka kouko no Rettousei, e para Mahouka Kouko no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo entre outros.

Fate/Apochypha
© Fate/Apochypha

Mais sobre o anime Fate/Apocrypha

©TYPE-MOON

O anime estreará em julho e vai ao ar em Tokyo MX , BS11 , Tochigi TV , Gunma TV e MBS . A série será também exclusivamente exibida no Netflix.

Yuichiro Higashide, criador da obra também estará responsável pelo roteiro no anime, e Yoshiyuki Asai (Charlotte) está dirigindo na A-1 Pictures. Yuudai Yamada esta responsável para trazer para o anime os personagens criados e ilustrados por Ototsugu Konoe. Masaru Yokoyama (Mayoiga, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Nobunaga Concerto) está responsável pelas musicas.

Enredo

Na história, houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heroicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar um Santo Graal. Várias décadas se passaram, e a família Yggdmillennia, que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra a uma escala sem precedentes, com sete contra sete, estala para fora. E assim, a cortina sobe na época que faz Grande Guerra do Santo Graal.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.