Fate/Apocrypha será lançado pelo Netflix fora do Japão ainda em novembro Anime teve sua estreia em 1º de julho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Fate/Apocrypha
©Fate/Apocrypha

Durante a Anime Expo, A-1 Pictures anunciou em seu painel, nessa segunda-feira, que o anime Fate/Apocrypha da TYPE-MOON de Yuichiro Higashide terá estréia fora do Japão através da Netflix em 7 de novembro. A empresa não especificou as regiões que será disponível naquela data.

Mais sobre o anime Fate/Apocrypha

©TYPE-MOON

O anime estreou em 1º de julho e a série começou a transmitir exclusivamente no Netflix no Japão em 3 de julho. A série será também exclusivamente exibida no Netflix.

Yuichiro Higashide, criador da obra também estará responsável pelo roteiro no anime, e Yoshiyuki Asai (Charlotte) está dirigindo na A-1 PicturesYuudai Yamada esta responsável para trazer para o anime os personagens criados e ilustrados por Ototsugu KonoeMasaru Yokoyama(Mayoiga, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Nobunaga Concerto) está responsável pelas musicas.

Enredo

Na história, houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heroicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar um Santo Graal. Várias décadas se passaram, e a família Yggdmillennia,que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra a uma escala sem precedentes, com sete contra sete, estala para fora. E assim, a cortina sobe na época que faz Grande Guerra do Santo Graal.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.