Fate/Apocrypha terá especial de recapitulação Episódio irá ao ar neste domingo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Fate/Apocrypha
© TYPE-MOON

 

O site oficial do anime Fate/Apocrypha anunciou que o anime terá um episódio especial para recapitulação neste domingo, dia 23 de setembro. Será o episódio “12.5”, e ele será responsável por amarrar a primeira temporada com a segunda, que terá seu início a partir do episódio 13, na próxima semana.

O anime de Fate/Apocrypha terá um total de 25 episódios. A série estreou no dia primeiro de julho deste ano, sendo também disponibilizada pelo Netflix no Japão via stream desde 3 de julho. O anime também será disponibilizado pelo Netflix fora do Japão, a partir de 7 de novembro.

 

Fate/Apocrypha
© TYPE-MOON

 

Sobre:

O anime de Fate/Apocrypha é baseado na série de light novels de mesmo nome publicada pela TYPE-MOON entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. A novel foi escrita por Yuichiro Higashide e ilustrada por Ototsugu Konoe e foi concluída em 5 volumes. Uma versão em mangá começou a ser serializado pela Comp Ace Magazine da Kadokawa Shoten em junho de 2016, escrito também por Yuichiro Higashide e ilustrado por Akira Ishida. O mangá já possui três volumes lançados até o fechamento desta matéria, e o quarto volume será lançado dia 24 de outubro. O anime de Fate/Apocrypha é produzido pelo estúdio A-1 Pictures, e é transmitido aos domingos nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, Gunma TV e MBS, além de ser disponibilizado posteriormente pelo Netflix japonês, como já dito anteriormente.

 

Sinopse:

Na história, houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heróicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar um Santo Graal. Várias décadas se passaram, e a família Yggdmillennia,que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra a uma escala sem precedentes, com sete contra sete, estala para fora. E assim, a cortina sobe na época que faz Grande Guerra do Santo Graal.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.