Fate/EXTELLA: The Umbral Star anunciado para Nintendo Switch O Jogo é previsto para Julho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Type-Moon
©Type-Moon

A Nintendo anunciou durante sua apresentação Nintendo Direct nessa quinta-feira, que lançará uma versão de Fate/EXTELLA: The Umbral Star para Nintendo Switch. O jogo está programado para 20 de julho no Japão e 25 de julho na America do Norte.

A Nintendo Transmitiu um vídeo de pré-visualização, que mostra alguns equipamentos em DLC inclusos na versão para Nintendo Switch. Mais de 30 equipamentos estarão inclusos.

Mais sobre Fate / EXTELLA: The Umbral Star

A XSEED Games e a Marvelous lançaram Fate / EXTELLA: The Umbral Star para PlayStation 4 e PlayStation Vita na América do Norte e Europa em janeiro. O jogo foi lançado para as mesmas plataformas no Japão em novembro de 2015.

XSEED descreve o jogo:

Expandindo o extenso e muito amado universo Fate com uma história autônoma do aclamado escritor da série Kinoko Nasu , Fate / EXTELLA: The Umbral Star , desenvolvido pela Marvelous Inc., transparece no novo mundo de Extella através de um elenco diversificado de “Servos” antigos guerreiros da lenda e da imaginação, sempre às ordens dos seus Mestres que sobreviveram à Guerra do Santo Graal que aconteceu na Lua.

Em um futuro governado pelo poderoso computador lunar Super Moon Cell Automaton, esses campeões agora lutam pelo domínio sobre este reino digital, conhecido como “SE.RA.PH.” Esta história ocorre após os eventos descritos em Fate / EXTRA , e descreve o mundo após a Guerra do Santo Graal anterior.

Os jogadores vão experimentar a história a partir das perspectivas independentes dos três Servos heroicos e enfrentarão seus inimigos de uma variedade de produções Fate , incluindo personagens de Fate / stay night , Fate / Apocrypha e Fate / Grand Order , em ação acelerada .

Um novo mecânico de batalha de mudança de forma estréia nesta entrada para combinar com seu estilo de jogo de série em primeiro lugar, transformando os Servidores controlados por jogadores e concedendo-lhes poderes consideráveis ​​que lhes permitem devastar os inimigos e enfrentar desafios formidáveis ​​de frente.

©Type-Moon
©Type-Moon

À 16 Servos no jogo, incluem os servos da classe Saber Artoria Pendragon (voz de Ayako Kawasumi ), Nero Claudius (voz de Sakura Tange ), Attila (voz de Mamiko Noto ) e Gawain (voz de Takahiro Mizushima ); Os servos da classe de caster Tamamo no mae ( voz por Chiwa Saito ) e Archimedes (voz de Kazuyuki Okitsu ); servos da classe Archer Mumei (“sem nome”, voz de Junichi Suwabe ) e Gilgamesh (voz de Tomokazu Seki );  servos da classe Ruler Jeanne d’Arc (voz de Maaya Sakamoto ); servos da classe Lancer Elizabeth Báthory (voz de Rumi Ookubo ), Karna (voz de Koji Yusa ) e Cuú Chulainn (voz de Nobutoshi Kanna); servos da classe Rider Iskandar (voz de Akio Ohtsuka ) e Medusa (voz de Yuu Asakawa ); servos da classe Assassin Li Shuwen (voz por Kunihiko Yasui ); E o servo da classe de Berserker Ryofu Hōsen (voz de Kunihiko Yasui ).

Kinoko Nasu escreveu o cenário principal do jogo, e Hikaru Sakurai é o assistente de cenário. Aruko Wada projetou os personagens, e Takashi Takeuchi é creditado como o desenhador original do caráter da série do destino. Type-Moon produziu a música do jogo. ELISA interpretou a música tema do jogo “ex: tella”.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.