Fate/Grand Order ganhará anime em formato especial Anime estreará ainda este ano

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
FATE
© Lay-Dulce/ TYPE-MOON

Foi revelado que a adaptação do game RPG da TYPE-MOON, Fate/Grand Order contará com uma adaptação em anime para TV em formato de especiais no fim deste ano. 

Hitoshi Nanba (Baki the Grappler, Gosick, Heroman) dirigirá o anime com assistência de Takurou Tsukada. O estúdio será o Lay-duce (Magi: Adventure of Sinbad, Classroom Crisis, Go! Go! 575).

“No ano de 2015, um agente de uma organização juntamente com seu servo recebem uma Grande Ordem de correr atrás do “Santo Graal” para investigar, descobrir e possivelmente destruir a singularidade que, aparentemente, vai causar a extinção da humanidade.”

Ayumi Sekine (Makura no Danshi) escreverá o roteiro baseado na história original de Kinoko Nasu, Keisuke Goto (Yatterman Night) e adaptará os designers de personagens de Takashi Takeuchi para a animação. Ryo Kawasaki (Luger Code 1951, Reikenzan: Eichi e no Shikaku) cuidará da composição musical, e Maaya Sakamoto (Flying Dog) interpretará o tema “Shikisai”. Takeshi Takadera dirigirá o som pelo Half HP Studio.

No elenco do anime estão incluídos:

Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru

© Lay-Dulce
© Lay-Dulce

Rie Takahashi como Kirieraito Mashu

© Lay-Dulce
© Lay-Dulce

Ayako Kawasumi como Fou

© Lay-Dulce
© Lay-Dulce

 

Madoka Yonezawa intepretará Olgamarie Animusufia, Kenichi Suzumura dará voz a Romani Aakiman e Tomokazu Sugita fará o papel de Refu Rainoru.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.