Fate/Stay Night Heaven’s Feel: Segundo filme tem título revelado Segunda parte da trilogia estreia em 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Fate/Stay Night Heaven's Feel
© TYPE-MOON

Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, o primeiro filme da trilogia que está adaptando a rota Heaven’s Feel da visual novel Fate/Stay Night para o mundo dos animes, já estreou no Japão, e o filme termina com um pequeno teaser para o segundo filme.

O teaser revela que o título do segundo filme será Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly. E anuncia ainda, que a segunda parte da trilogia estreará em 2018.

Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower ainda será exibido em outros lugares fora do Japão. Sua estreia nos Estados Unidos será no dia 3 de novembro, no Ace Hotel em Los Angeles. E entre os dias 18 e 20 de novembro, o filme entrará em cartaz em outros cinemas dos EUA. No Brasil, o filme ainda não possui confirmação de estreia.

 

Fate/Stay Night Heaven's Feel
© TYPE-MOON

Sobre:

“Heaven’s Feel” é a terceira rota das três rotas possíveis da visual novel Fate/stay night, lançada pela TYPE-MOON em 2004. A rota já é adaptada para mangá desde maio de 2015 na revista Young Ace, e a arte fica a cargo de Task Ohna (Hyouka, Kandachime).

 

Staff:

  • Estúdio: Ufotable (Fate/Zero e Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
  • Direção: Tomonori Sudou (Kara no Kyoukai, Fate/Zero)
  • Character Design: Tomonori Sudou
  • Trilha Sonora: Yuki Kajiura (Boku dake ga Inai Machi, Fate/Zero, Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
  • Storyboard: Takahiro Miura (Fate/Zero, Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
  • Produção: Hikaru Kondou (Tales of Zestiria the X, God Eater, Unlimited Blade Works)
  • Criação Original: TYPE-MOON

 

Sinopse:

Emiya Shirou é um jovem mago que frequenta a escola Homurahara, na cidade de Fuyuki. Um dia, após ficar até mais tarde na escola para terminar de limpar o dojo de arquearia, ele acaba presenciando uma luta entre dois seres super poderosos, e isso o acaba envolvendo na Guerra do Santo Graal, que nada mais é do que um ritual onde magos são os mestres e eles invocam seres mágicos, conhecidos como servos, para vencer a guerra pelo Santo Graal. Shirou entra para a guerra, com o intuito de salvar pessoas inocentes, mas tudo começa a dar errado quando uma misteriosa “sombra” começa a matar pessoas indiscriminadamente na cidade de Fuyuki…”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments