Fate/stay night Heaven’s Feel: Trailer revela tema musical O filme estreia ainda este mês

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Fate/Stay night
© TYPE-MOON

 

O site oficial da trilogia de filmes Fate/stay night Heaven’s Feel disponibilizou um curto trailer do primeiro filme no sábado. O vídeo revela o tema musical do longa, que se chamará Hana no Uta (canção das flores), e a responsável pela música é a cantora e compositora Aimer (que já trabalhou com a franquia de Fate/stay night e com o estúdio Ufotable anteriormente, com a segunda abertura do anime para TV Fate/stay night: Unlimited Blade Works, conhecida como Brave Shine).

 

Confira o trailer abaixo: 

 

O site também anuncia que, aqueles que forem ao cinema assistir ao filme lá no Japão durante sua primeira semana receberão cartões postais do filme de presente. Cada um receberá uma opção de duas possíveis, cada uma com dois cartões postais diferentes, com ilustrações especiais feitas pela TYPE-MOON e pela Ufotable. Confira abaixo:

 

Fate/Stay night
© TYPE-MOON
Fate/Stay night
© TYPE-MOON

 

Sobre:

“Heaven’s Feel” é a terceira rota das três rotas possíveis da visual novel Fate/stay night, lançada pela TYPE-MOON em 2004. A rota já é adaptada para mangá desde maio de 2015 na revista Young Ace, e a arte fica a cargo de Task Ohna (Hyouka, Kandachime).

Esta será a primeira vez que a rota Heaven’s Feel será adaptada para anime. O primeiro filme da franquia estreia nos cinemas japoneses no dia 14 de outubro, e é intitulado Fate/stay night Movie: Heaven’s Feel – I. Presage Flower. O estúdio a cargo da trilogia de filmes é o Ufotable (Fate/Zero e Fate/stay night: Unlimited Blade Works). Confira a staff do filme abaixo:

 

  • Direção: Tomonori Sudou (Kara no Kyoukai, Fate/Zero)
  • Character Design: Tomonori Sudou
  • Trilha Sonora: Yuki Kajiura (Boku dake ga Inai Machi, Fate/Zero, Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
  • Storyboard: Takahiro Miura (Fate/Zero, Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
  • Produção: Hikaru Kondou (Tales of Zestiria the X, God Eater, Unlimited Blade Works)
  • Criação Original: TYPE-MOON

 

Sinopse:

Emiya Shirou é um jovem mago que frequenta a escola Homurahara, na cidade de Fuyuki. Um dia, após ficar até mais tarde na escola para terminar de limpar o dojo de arquearia, ele acaba presenciando uma luta entre dois seres super poderosos, e isso o acaba envolvendo na Guerra do Santo Graal, que nada mais é do que um ritual onde magos são os mestres e eles invocam seres mágicos, conhecidos como servos, para vencer a guerra pelo Santo Graal. Shirou entra para a guerra, com o intuito de salvar pessoas inocentes, mas tudo começa a dar errado quando uma misteriosa “sombra” começa a matar pessoas indiscriminadamente na cidade de Fuyuki

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.