Aquamarine – Fabricante de figures declara falência O site marcou os produtos como esgotados e os que haviam comprado algo terão reembolso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aquamarine
©Sword Art Online

A criadora de figures Aquamarine Co., Ltd. e Easy Eight Co. acabam de declarar falência e iniciaram o processo correspondente. E embora ambas as empresas tenham anunciado publicamente que estão em falência, será até a semana seguinte que será emitido um extrato válido no campo jurídico.

Além disso, diferentes usuários relataram que os produtos Aquamarine Co., Ltd. aparecem fora de estoque nas diferentes lojas que distribuem os produtos. Embora a verdade seja que a produção e a distribuição desses produtos foram canceladas, motivo pelo qual, por enquanto, todos os produtos da empresa foram listados como vendidos.

Por outro lado, todas as pessoas que compraram mercadorias da empresa receberam uma carta explicando o status atual desta, revelando que a entrega do pedido não seria possível e o procedimento para solicitar a restituição.

Até agora, o site Aquamarine opera normalmente e a última atualização de sua conta oficial do Twitter foi feita em 2 de agosto. Possivelmente, as contas oficiais da empresa serão atualizadas e revelarão os processos de reembolso quando a falência for declarada com validade legal em alguns dias. A empresa lançou figures de personagens notáveis ​​como Kurumi do Date A Live, Asuna do Sword Art Online, etc.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.