Date A Live: Kurumi Tokisaki nova figure art Kurumi veio vestida de noiva

joaoguedes77
(redator de noticias)
Date A Live: Kurumi Tokisaki
© Date A Live: Kurumi Tokisaki

A divisão KDcolle de Kadokawa anunciou o lançamento de uma figura em escala 1/7 baseada na personagem Kurumi Tokisaki, da franquia multimídia Date A Live para o mês de fevereiro de 2022 no Japão.

Intitulada “Vestido de Noiva“, a figura apresenta Kurumi Tokisaki, uma das personagens principais da peça e uma das personagens femininas mais populares na indústria de anime, usando um lindo vestido de noiva branco. Kurumi aparece deitada sobre o lado direito, mostrando parte das pernas para o observador, e o nível de detalhes é completamente surpreendente do fabricante, denotando as rugas derivadas da pose e seus vários acessórios.

Date a Live é uma série de romances leves escritos por Koushi Tachibana e ilustrados por Tsunako, que foram publicados entre março de 2011 e março de 2020 pelo selo Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo. A série publicou um total de 20 volumes. Além disso, a franquia foi adaptada para um grande número de outras mídias, como mangás e videogames, no entanto, o mais popular foi a adaptação do anime, da qual houve um total de três temporadas lançadas em abril de 2013, abril de 2014 e janeiro de 2019, com três estúdios de animação diferentes. O anime está com uma quarta temporada agendada para outubro desse ano.

Mais sobre:

O produto tem aproximadamente 130 mm de altura, custará 20.680 ienes (cerca de US $ 199 ou R$1012,94) e estará disponível para reserva exclusivamente na China no site oficial do revendedor (link) no período de 26 de junho a 4 de agosto deste ano.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.