Imouto sae Ireba Ii: Nova figure da personagem Nayuta Uma figure "peitastica"

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Imouto sae Ireba Ii
© Imouto Sae Ireba Li

Imouto sae Ireba Ii que estreou na atual temporada de outubro 2017 e está fazendo bastante sucesso, e acompanhando o êxito vários produtos da obra irão chegar ao mercado, entre eles a mais nova figure da personagem Nayuta Kani que mostra em detalhes a personagem. Confira o vídeo abaixo.

A figure foi produzida na escala de 1/7 e tem cerca de 14,5 centímetros de altura. A mesma custa 13,800 ienes (cerca de 123 dólares) e já está disponível para a pré-venda com data de envio prevista para o final de abril.

Sinopse:

“Acompanhamos o protagonista Itsuki, um estudante universitário escritor de Light Novel que deseja criar a irmã mais nova perfeita. Itsuki está sempre rodeado de seus amigos nada comuns, ao seu lado tem uma garota gênio que também é escritora e é apaixonada por Itsuki, seus amigos de Faculdade que se preocupam com Itsuki, seu colega escritor sadomasoquista e seu meio irmão mais novo que aparentemente é perfeito em tudo que faz, porém esconde um grande segredo.”

Mais sobre Imouto Sae Ireba Ii:

A obra “Imouto Sae Ireba Ii” foi publicada pela Shogakukan inicialmente em março de 2015, a obra contém até o momento 7 volumes e continua em publicação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.